SENAI de Capinzal está ofertando quatro cursos na área industrial

Cursos na área industrial

O SENAI de Capinzal está ofertando quatro cursos em áreas específicas com a necessidade da indústria, para quem procura o primeiro emprego ou ascensão profissional. O primeiro curso que a unidade está ofertando e que iniciará no dia 22 de maio, é o de Noções Básicas de Oratória, com carga horária de 20 horas.

O segundo curso é do Soldador Eletrodo Revertido e Mig e Mag que vai iniciar no dia 12 de junho. O terceiro curso é o de Automação Industrial com carga horária de 160 horas com início no dia 25 de junho.

O quarto curso é voltado para adolescentes de 14 anos acima. Trata-se do curso de Iniciação Profissional na área de processos de fabricação mecânica que deverá iniciar no dia 06 de junho e uma carga horária de 175 horas.

O coordenador de operações das unidades do Senai de Capinzal e Campos Novos, Gabriel Antunes Pires, detalhas os cursos e revela o investimento para cada um deles.

Fonte: Michel Teixeira

Protaquions oferece soluções customizadas e integradas nas áreas de projetos elétricos, pneumáticos, mecânicos e de automação. Bem como, monitoramento e controle de processos, fabricação, manutenção e reparos de equipamentos criogênicos.

Para consultar nossos serviços de Automação Industrial, entre em contato clicando aqui.

Write a comment