Senai oferta vagas em cursos técnicos de automação industrial em Araguaína

Cursos técnicos de automação industrial em Araguaína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas em oito turmas que totalizam 290 vagas em Araguaína. Desse total, 40 vagas são oferecidas com bolsas de estudo, conforme regulamento da instituição. Os cursos técnicos oferecidos no edital 7/2019 são presenciais e podem participar estudantes do 2º e do 3º ano do Ensino Médio, ou quem já concluiu esta etapa. Destas, 40 são destinadas ao curso técnico de automação industrial.

Inscreva-se

A matrícula deve ser feita no Centro de Educação e Tecnologia do Senai mediante apresentação de documentos pessoais e comprovantes exigidos no edital 7/2019, disponível no site do Senai, até o dia 28 de junho ou o preenchimento das vagas por turma. O início das aulas está previsto para 5 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no setor de atendimento das unidades e no site de cursos do Senai.

Bolsas de Estudo

As bolsas de estudos são disponibilizadas prioritariamente para trabalhadores da indústria e seus dependentes, sindicatos ou associações com representações nos setores industriais e colaboradores do Sistema Fieto.

Além disso, o candidato deverá atender a requisitos como ter condição de baixa renda autodeclarada por escrito, não ser aluno de curso em andamento do Senai, tão pouco ter sido beneficiado por descontos do Senai ou pelo Programa de Bolsas de Estudo da instituição e estar adimplente.

Fonte: Cleber Toledo

Protaquions oferece soluções customizadas e integradas nas áreas de projetos elétricos, pneumáticos, mecânicos e de automação. Bem como, monitoramento e controle de processos, fabricação, manutenção e reparos de equipamentos criogênicos.

Para consultar nossos serviços de Automação Industrial, entre em contato clicando aqui.

Related Posts

Write a comment